• Agência Saber Multimídia

Sandro Mabel destaca ações da Fieg no combate ao coronavírus


O presidente da Fieg, Sandro Mabel, participou do Jornal Realidade, na Rádio Vinha FM e do programa Rádio Livre, na Difusora Pai Eterno.


Nas entrevistas, o líder do Sistema Indústria em Goiás falou dos esforços e das reuniões com prefeitos goianos para avaliar o momento e definir estratégias de combater ao coronavírus. “Pela primeira vez, na pandemia, a gente consegue dialogar, conversar com o setor público. Nós estamos preocupados com a evolução muito rápida da doença e estamos avaliando diariamente a situação para ver a possibilidade de flexibilizar algumas áreas e, até mesmo, restringir um pouco mais”, completou Sandro Mabel.


“A Federação das Indústrias tem feito muitas ações no sentido de ajudar. Por meio do Sesi, compramos 80 capacetes Elmo, equipamento que reduz em até 60% a necessidade de internação em UTI, e cedemos aos municípios. Também colocamos carros para auxiliar na vacinação, consertamos respiradores, confeccionamos máscaras, por meio do Senai. As empresas tem feito doações, por meio da Fieg + Solidária, são mais de 200 toneladas de alimentos distribuídos para grupos de risco”. Sandro Mabel destacou que agora é preciso dar prioridade para a vacinação e alcançar o maior número de pessoas imunizadas.


Confira a íntegra das entrevistas:

RÁDIO VINHA FM 91.9 - GO | JORNAL REALIDADE

RÁDIO DIFUSORA 95.5 FM GOIÂNIA - GO | RADIO LIVRE